Projeto de Ensino: Introdução à Inteligência Artificial

depositphotos_144711255-stock-photo-artificial-intelligence-conceptVisando o ensino de uma das mais crescentes áreas do mercado de trabalho, este curso, realizado através da supervisão do Professor Dr. Eduardo Noronha, terá duração aproximada de 3 meses com início no dia 04 de novembro de 2020 e término no dia 05 de fevereiro de 2020. O mesmo será ministrado por dois discentes com experiência na área de IA, para alunos que buscam aprender Inteligência Artificial em seus aspectos teóricos e práticos que. Ao longo das aulas, cada conteúdo será apresentado seguido de uma proposta prática relacionada ao tema, bem como mentoria individualizada, de forma que o aluno possa consolidar as informações adiquiridas e seja motivado à buscar soluções utilizando o conhecimento adquirido no curso. Ao final do curso, os alunos que obtiverem bom aproveitamento, receberão certificado emitido pelo IFG.

 

Pré-requisitos:

Para que o participante possa realizar o curso de forma viável e sem dificuldades, espera-se que o mesmo:

  • Seja aluno do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG;
  • Possua conhecimento básico em programação em Python;
  • Tenha disposição e muita energia para desenvolvimento de projetos.

 

Horários:

  • Segunda e Quarta das 17:00 até 18:30 (aulas síncronas)
  • Sexta das  17:00 até 18:30 (mentoria e acompanhamento)

Inscrições:

O período de inscrições será encerrado no dia 25 de outubro de 2020 e, até lá, podem ser realizadas através desde link.

Vagas limitadas: O coeficiente de rendimento do aluno será utilizado como critério de seleção dos participantes. Portanto, será necessário anexar o PDF do histórico escolar disponível no Q-Acadêmico durante a inscrição.

Resultado:

O resultado preliminar do processo seletivo para o curso Introduçao à Inteligência Artificial está disponível e pode ser acessado por meio deste link.

Contato:

Dúvidas? Entre em contato através do e-mail:

projetoensino.ia@gmail.com